Sobre nós

 

Em 1977, José Márcio de Souza, natural de Igaratinga – MG, trabalhava sem descanso em uma loja de motocicletas. Contando sempre com o apoio de seu patrão e amigo, Afrânio Quirino de Faria, seus esforços foram recompensados e os números das vendas multiplicaram-se.

Logo em 1981, José Márcio compra em sociedade com José Carlos(Zezinho do Cartório)a loja em que tudo começou e dá início a um grande sonho.

Com muito trabalho e dois anos depois, a nova sede é construída, inaugurada em meio a uma recessão econômica que diminuiria as vendas, mas não a força e a criatividade dos proprietários. Com alternativas criadas para superar as dificuldades, os sócios vencem mais uma vez.

Em 1985, José Márcio assume todo o negócio e, sozinho, parte em busca de seu maior desafio: construir a melhor loja de motocicletas de Pará de Minas e região.

Finalmente, em 1990 fica pronta a Moto Star com que José Márcio sempre sonhou. 1.320m2 de área construída, com cada detalhe muito bem planejado "para atender toda a clientela da região, oferecendo o que de melhor existe em produtos e serviços", segundo palavras do próprio empresário.

Foi assim, com muito otimismo e alegria, que José Márcio conquistou seu grande objetivo e o coração de todos em sua volta.

Alem de Pará de Minas  o Grupo Moto Star se expandiu para  Nova Serrana e Pitangui.